Fernandinho - Uma Nova Historia - Eu fui Comprado

Fernandinho - Uma Nova Historia - Eu fui Comprado

Eu fui Comprado

Eu fui comprado, justificado
a minha vida foi paga lá na cruz
o meu passado, tá tudo pago
foi apagado pelo meu Jesus.

todo mundo pulando, pulando, pulando, pulando
na presença de Deus.

Mente, aquele que mente desde lá no início
e tenta me acusar
mas eu resisto em minha fé
Jesus em teu perdão
na graça que detona toda acusação
pois não existe culpa para quem apertar o botão
do arrependimento, do sangue, para a remissão.

Filhinhos, não pequeis
não deis lugar ao cão
mas, se pecar, confie em Cristo
o advogado é bom
uma vida nova, um passado apagado
pensando nisso até entendo a raiva do diabo.

Pense não há condenação pra quem está em Cristo Jesus
Ouça o som do céu se alegra por sua vida, pelo seu perdão
Cante pra celebrar a Jesus arrancando os dois pés do chão

0 comentarios: